sábado, novembro 18, 2006

o PRESENTÃO

Aqui fica o registo de um presente de um grande amigalhaço. E, o que este grande grande amigalhaço me ofereceu foi, nada mais nada menos, do que a bonita e espétacular BOX dos singles dos THE CLASH. Qual puto, a abrir as prendas do Natal qual quê, enquanto retirava o plástico que envolvia a caixa, já me começava a salivar por todos os cantos da boca, até que chegado o grande momento, consegui abrir a Box e fiquei maravilhado, e esta não é a primeira vez que abro um artigo deste género, claro só parei após ouvir os 19 CD-singles e recuei de imediato aos meus tempos da escola.

4 comentários:

eduardo disse...

ele há tipos com muita sorte...

superpiloto disse...

An I wanna move the town to the clash city rockers
You need a little jump of electrical shockers
You better leave town if you only wanna knock us
Nothing stands the pressure of the clash city rockers
Rock rock clash city rockers

a inveja é uma coisa muito feiaaaaa

superpiloto disse...

que inveja

Paulo disse...

faltou-me salientar que os CD's são pretinhos como de se vinyl se trata-se...uma joia.