estes americanos estagnaram no tempo, mais uma banda com grandes influências da decada de 80, Joy Division, The Sound, Cure, estão cá todos e mais alguns. Mesmo assim ouçam o disco, é muito bem executado, com boas músicas. The Prids, são de Portland e acabaram de lançar o seu primeiro longa duração "Until the World Is Beautiful". Apesar de todas as influências e semelhanças, tenho que o dizer, eu acho o disco muito bom... esta é a minha pop alternativa. Ficam aqui o nome de duas das quatro músicas em escuta no myspace: " Shadow and Shadow" e "All That You Want".
2 comentários:
"Os Bilhetes de concertos são, por vezes, pequeninos papeis que transportam recordações de grandes momentos musicais, que ficam para sempre marcados na nossa memória. Sem saudosismos ou outra coisa parecida, a ideia é reunir neste espaço parte do concerto que vimos e que, por vezes, fica amarrotado e esquecido dentro da algibeira."
http://tickets1.blogspot.com/
Paulo,
o disco tem momentos agradaveis - os cantados a dois e que bebem mais infleuncias new order, ou melhor, peter hook - mas são muito escassos. Até mais ou menos metade o disco é mesmo penoso, especialmente quando a guitarra entre pela via U2 / Big Country e as teclas vão por uma via metaleira de fugir. Salvam-se uma ou outra canções e a secçaõ ritmica, mas os gajos são muito fraquinhos.
Enviar um comentário