terça-feira, novembro 21, 2006

e mais uma vez isto soa.....pois é...


estes americanos estagnaram no tempo, mais uma banda com grandes influências da decada de 80, Joy Division, The Sound, Cure, estão cá todos e mais alguns. Mesmo assim ouçam o disco, é muito bem executado, com boas músicas. The Prids, são de Portland e acabaram de lançar o seu primeiro longa duração "Until the World Is Beautiful". Apesar de todas as influências e semelhanças, tenho que o dizer, eu acho o disco muito bom... esta é a minha pop alternativa. Ficam aqui o nome de duas das quatro músicas em escuta no myspace: " Shadow and Shadow" e "All That You Want".

2 comentários:

António Caeiro disse...

"Os Bilhetes de concertos são, por vezes, pequeninos papeis que transportam recordações de grandes momentos musicais, que ficam para sempre marcados na nossa memória. Sem saudosismos ou outra coisa parecida, a ideia é reunir neste espaço parte do concerto que vimos e que, por vezes, fica amarrotado e esquecido dentro da algibeira."

http://tickets1.blogspot.com/

Gravilha disse...

Paulo,
o disco tem momentos agradaveis - os cantados a dois e que bebem mais infleuncias new order, ou melhor, peter hook - mas são muito escassos. Até mais ou menos metade o disco é mesmo penoso, especialmente quando a guitarra entre pela via U2 / Big Country e as teclas vão por uma via metaleira de fugir. Salvam-se uma ou outra canções e a secçaõ ritmica, mas os gajos são muito fraquinhos.