segunda-feira, janeiro 29, 2007

Groo TV - 003

THE SOUND / ADRIAN BORLAND

Quem me conhece sabe que esta é uma das bandas da minha vida, pelo que hoje faço-lhes aqui um pequeno e mais do que justo tributo de agradecimento por todos os grandes momentos que me proporcionaram e ainda proporcionam.


Adrian Borland and the Sound




Adrian Borland and The Sound-Heartland



The Sound - Winning (LIVE "La edad de oro") (Adrian Borland)



The Sound - Sense Of Purpose

4 comentários:

Gravilha disse...

estas tb são das minhas canções preferidas dos grandes Sound, especialmente o Winning e o Sense of Purpose (mais que estas só talvez o I Can't Escape Myself (Jeopardy)).
É engraçado que cresci a ouvir os Sound e acho que raramente vi algum video deles - como não vi dos cure e tantos outros até determinada altura.
Viva o Youtube!

Anónimo disse...

Andava no motor de pesquisa á procura de sites que tivessem os videos agora postos dos THE SOUND e vim ter ao teu blog. Tanto eles como os THE CHAMELEONS ainda são as bandas da minha vida.
Pena a reunião deste material que foi para fazer um video de tributo aos THE SOUND, segundo o pai Bob Borland - e que culminaria também com o concerto que teve lugar em Junho do ano passado em Amesterdão - tivesse resvalado para uma mistura Adrian Borland / The Sound tendo deixado desgostoso o pai, por este saber que o desejo do Adrian ser sempre os THE SOUND.

Apesar de tudo, viva o You Tube que pela primeira me pode proporcionar, ao fim de mais de 20 anos, ver os THE SOUND em video.

Fica o fenómeno de como é como que uma banda destas ficou no anonimato...

iTeixeira disse...

simplesmente uma das mellhores, até hoje.
tenho pena de muitos, não terem começado a sua cultura musical por aqui...
abraço Paulo

André Leão disse...

Ivo, encontramo-nos em tudo o que são blogs bons... :)))))

Os Sound e os Chameleons são intemporais. daqui a 20 anos contiaremos a falar deles, tal como falávamos à 20 anos atrás...